terça-feira, 18 de novembro de 2008

TROCA DE LINKS Y GENTILEZA....

Amores, já fiz uma tentativa frustrada de organizar a troca de links, mas a bagunça tá demais, então resolvi criar esse novo link para essa finalidade: TROCA DE LINK! Sendo assim, se vc está interessada em trocar link com o Nem Luxo Nem Lixo, deixe SOMENTE AQUI seu endereço, POR FAVOR! Sei que tem muitas meninas que pediram para serem linkadas, mas como tava muito bagunçado, acabei me perdendo, então se vc pediu y não foi, não se chatei não foi por maldade ou porque eu não quis, vc pode fazer seu pedido novamente aqui, lembrando que não vou mais linkar pessoa alguma que deixar recado em outra postagem a não ser essa!

Muitíssimo obrigada pela compreensão!!!

Um coisa que aborrece não só a mim, mas a muitas de nós é a falta de educação de pedir informações/fotos/medidas sobre alguma peça y simplesmente sumir do mapa.
Sim, como eu já falei pessoa alguma é obrigada a comprar, mas acredito que não custa muito ser educada y pelo menos agradecer a atenção quando desistir de algo que se mostrou interessada.

51 comentários:

bazar moda cultural disse...

Concordo com vc,acontece isso constantemente,,é chato e uma tremenda falta de respeito com nossa dedicação e trabalho nos blogs.
bj
Jane

Carol disse...

Oi, então, vamos fazer direitinho!

Você pode me linkar?

www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

Obrigada!

Carol

Carol - Brechó Quase de Graça disse...

Olá, bom dia. Seu blog tem peças maravilhosas. Parabéns. Gostaria de aproveitar e pedir para vc me linkar. http://brechocec.blogspot.com
Já te adicionei lá.Bjs
Carol

"BAÚ DA NONNA" disse...

Então vamos lá.Vc já está no meu.Vou te acompanhar tb.Estava a procura dessa calça há tempos!!!!Agora que a encontrei, já eeera.Bjos

Janaina disse...

Ok,tô aqui.
www.modaemcasa.blogspot.com
Te agradeço pois estou começando! bj.

Rita disse...

Flor,então me linka!!!
Já te linkei!!!
Amei seu brechó e gostei de muitas coisas...Vou quebrar!!!
Me faça uma visitinha tá?!?!
Beijinho e obrigada!

Gabi disse...

Oi,vamos trocar links?
Bazar da Gabi
http:/brechodagabi.blogspot.com
Bjos

niu disse...

já linkei vc no meu....se quiser me linkar...

Andréa Acioli disse...

Olá!!!
Você pode me linkar?

http://andreaacioli.blogspot.com/

Obrigada!

Andréa

Aline Vistarini disse...

Ei

sou Aline Vistarini... sua mais nova cliente (saia longa rsrsrs)... Ufaaaaaaa consegui terminar meu blog da uma passadinha... pra dar uma força rsrsrs
bjus
http://trecostrecos.blogspot.com/

Aline

Aline Vistarini disse...

Se puder me linkar estarei linkando o seu bjus
http://trecostrecos.blogspot.com/

Diana disse...

Oi, entrei agora nessa de brechó, será que vc poderia me linkar? http://dona-moca.blogspot.com/

já coloquei seu link lá =)
=*

Aline Vistarini disse...

Ei
Lu
Se puder me linkar
bjus
olha a saia ainda não chegou mais assim que chegar te avisa ta
bjs
http://trecostrecos.blogspot.com/

meu número disse...

Que graça é seu blog e você também!
Estou novíssima no pedaço...Você poderia me linkar? Dá uma passadinha lá e me diz o que você acha ?
Beijos, Denise

www.meunumero@blogspot.com

andrea muniz disse...

olá !Gostaria que vc me linkasse!
Gostei muito do seu brecho!!
http://myclosetbazar.blospot.com
Obrigada!!

Brechó Online disse...

amiga, bom dia!
podes me linkar, por favor?
http://online-brecho.blogspot.com
Obrigada
Me avisa qdo linkar, ok?
Bjus

Amo garimpar disse...

Aproveitando que você agora é da terrinha...me linka aí também.Beijo.

Mary disse...

Oiii
Estou começando agora, vc pode me linkar?

www.brechodamary.blogspot.com
bjinhos e obrigada

Empório Xiquexique disse...

Sorry, como esse post está abaixo, postei errado, ok?

Vamos trocar links?

emporioxiquexique.blogspot.com

NANY disse...

Oi
Visite meu blog: http://brechodanany.blogspot.com/
Bjs e obrigada.

Andy disse...

Oi amiga,

Vamos trocas links?? ja estou te seguindo, ok

aguardo sua visita:
http://bazarbiggirls.blogspot.com/

bjokas
Andy

Roberta Santos disse...

Amei o seu blog....com certeza voltarei para fazer alguma comprinha...enquanto isso, me linka??? Estou te linjando e se te interessar alguma troca....
Bjosssss
www.escaparatedelujo.blogspot.com

My Fair Lady disse...

Oi, flor.
Adorei seu blog. Tudo de bom.
Também estou começando com o meu. Vamos trocar links?
Dá uma olhadinha lá.

http://brechomyfairlady.blogspot.com/

Bjos***

Andrea Souza disse...

Ok, já linkei vc no meu blog, http://bazardascariocas.blogspot.com
passa lá,
Bjs
Andrea

Andrea Souza disse...

Ok, já linkei vc no meu blog, http://bazardascariocas.blogspot.com
passa lá,
Bjs
Andrea

Lais Pitta disse...

me linka?
www.bazardapitta.blogspot.com/
obg.

Thalita Melo disse...

Se puder me faça visita e me lonk, espero q goste.
Bjssssss

Garimpo Fashion Bazar é um disse...

Oie linda, adorei seu blog. Vamos trocar links??
O meu site eh:
http://garimpofashionbazar.blogspot.com/
Bjs

Balaio Fashion disse...

Olá querida!! Adorei seu blog! Já estou te seguindo!

Dê uma olhadinha no meu também, tem muitas coisas legais:

http://balaiofashion.blogspot.com/

Bjs

Balaio Fashion disse...

Oi querida, tudo bem?

Adorei o seu blog!! Já estou seguindo!

Dê uma olhadinha no meu também!! Tem muitas coisas lindas lá!!

http://balaiofashion.blogspot.com/

Bjs,

Camila

Thalita Melo disse...

Olá! Estou passando pra divulgar meu brecho,
já te linkei lá, se puder dar uma passada e me linkar tbm!
Obrigada!!!
Bjs Thalita
Ah, adorei tudo, dps vou voltar para umas comprinhas.

http://brechomeuclosettinha.blogspot.com

Danielle disse...

Oi amiga, sou nova na vida de brechozeira. Vamos trocar de link?

www.brechogosteicomprei.blogspot.com

Colocarei amanhã várias novidades.
Seja bem vinda ao meu closet.

Bjs

Vanessaa disse...

Olá Lu =) sou de recife e estava procurando brechós aki por perto por conta do frete, assim que vc tiver novidades manda pro meu e-mail : vanessakf2@hotmail.com
fico muitíssimoo agradecida =)
beijos, vanessa.

VAL SALEME BAZAR disse...

Me link pf, já está linkada no meu blog e tb estou te seguindo.
Bj
http://valsalemebazar@blogspot.com

BRECHÓ NANÁ disse...

Olá, passei para conhecer o seu brechó.
Me faça uma visitinha também.
Vamos trocar links?
Beijos, Carol

http://brechonana.blogspot.com/

Edna disse...

adorei seu blog...ja esta linkado na minha pagina..gostaria tb de saber sua opinião sobre o meu..minhas roupas sao todas confeccionadas por mim.. obrigada.beijos e um otimo final de semana

Fernanda disse...

Olá,
Acabamos de inaugurar o Brechó Dercy! Quando puder, nos faça uma visita! Gostaria de trocar links?! Você já faz parte da nossa lista!! Te esperamos por lá: http://brechodercy.blogspot.com/
Bjs! =)

blog da ALINY disse...

ola!! eu morro em candeias e ano passado acabei comprando uma bota cano curto de salto anabela cor preta na datelli so que acabei usando ela apenas uma vez e nao quis mais usar!! achei muito legal essa ideia de vender coisas novas e semi novas na internet!! gostaria de saber se vc ou alguem do blog estaria enteresada??? a bota esta novissima e estou querendo vende-la por R$ 100,00 ,mais a gente negocia! se quiseram fotos me mandem um email (linyvalentim@hotmail.com) bjao!

Camis disse...

Oii

Já te linkei no meu blog e estou te seguindo!

http://cositasdecamis.blogspot.com/

Pode me linkar?
Obrigada :)

:**

Muito Chique ... Por Muito Pouco disse...

Olá, Ja te add a minha lista...vamos compartilhar links.

http://muitochiquepormuitopouco.blogspot.com/

Obrigada!

Doce e Baccana disse...

Oi fofa...vc está linkada no meu blog faz tempo tá...se puder me linka tb. Bjs e obrigada

Rita disse...

Lu,achei o seu blog.
Me linka de novo,bjoo.
Rita.

Yasmin de Oliveira disse...

oi! coloco meu link aqui pra caso vc interesse em comprar ecobags... estão lá a venda, coloridas e divertidas. =)
http://tirandodasgavetas.blogspot.com/
passa lá e dê uma olhada.
beijos.

Mislaine Aguiar disse...

Oiee...

Adorei seu blog... já faz um tempo que dou uma olhada aqui.

Se vc puder e quiser, link meu blog, pois sou nova na área e preciso de um help! ;)

http://domeuarmarioparaoseu.blogspot.com

Teu blog já está nos meus preferidos... espero manter contato!

Beijos

Mis

Ana Carla disse...

Olá!!! Tudo Bem??

Tá lindo seu blog! Acabei de criar meu bazar!
Já te adicionei! Me adiciona também...

Adoraria sua visita!

http://naomecabemais.blogspot.com/

Beijossss!! Espero você lá!

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Olá,

Você pode me linkar?
Já linkei vc, ok ?

http://brechodasandra.blogspot.com/
Bjsss

Leticia Luise disse...

Oi! Vou adicionar o seu link no meu blog, adiciona o meu também? Obrigada, bjs :))
www.vcmaislinda.blogspot.com

Silvana disse...

Olá...amei suas peças...de mto bom gosto.Tbém estou começando o meu blog.Se quiser trocar links,ficarei grata...bjinhus,Sil
http://pimentacorderosabazar.blogspot.com/

Renata Pintaudi disse...

Vamos trocar links???

segue o meu:
http://letsgoshopping-renata.blogspot.com/

bjo
Renata

Etiqueta de Brechó disse...

Oi, gostei muito do deu blog. Vamos trocar links?
beijo, vivi
etiquetadebrecho.blogspot.com

Miss' Brechó disse...

OI amada!!

To linkando e seguindo vc!!
]Se puder fazer o mesmo, meu blog é:

http://missnovobrecho.blogspot.com/

Bjinhos e aguardo sua visita!!

Helena