domingo, 23 de maio de 2010

MEIA PATA SCHUTZ

Meia pata de couro SCHUTZ
Tamanho 37
Nunca usada
Preço: 100,00 + frete

5 comentários:

Kira Aderne disse...

se fosse o meu número...:)

Moda luyzza - Roupas / online disse...

Ei, seu blog e otímo, so tem peças bonitas. Depois da uma passadinha no meu blog brecholuyzza.blogspot.com se der para me linkar, eu já sou seguidora do seu blog. E vou te linkar também.
Bjks

Mirian Soares disse...

Linda sandália, mas não é a minha pontuação.
Bjokas

Andrea Vervloet disse...

Oi Luciana!
Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!
Então, a calça não me favorece mesmo, tenho plena consciência disso. Tenho quadril largo e sempre evito volume na região, mas sempre fui apaixonada por calça cenoura e não me conformava em não poder usar. Até que encontrei esta preta que, mesmo com volume no quadril e não favorecendo o meu tipo de corpo, vestiu bem. Não pensei duas vezes na hora de comprar. É super confortável e eu tento equilibrar e balancear este "desfavorecimento" com alguns truques de styling, como volume nos ombros, cor clara na blusa, sapato neutro de bico fino e sem detalhes, e maxi colares, que acabam chamando a atenção para a parte de cima do meu corpo. E funciona! :)
Bjos! Adorei seu blog!

Andrea Vervloet disse...

Obrigada, Luciana!
Eu tb gostaria de ser sequinha, sem quadril nenhum (sonhoooo! rs), mas como não é possível, temos que nos vestir e tentar disfarçar isso, né? Não é fácil, mas é um exercício diário! =)
Bjos!